O SERVIÇO DE PRONTO ATENDIMENTO COMPLETA 13 ANOS

05/02/2019

No sábado passado (2/2) a Unidade de Urgência 24 horas de Pronto Atendimento – PA, situada no Hospital Português Beneficente do Amazonas, completou 13 anos.

 

O PA foi inaugurado em 2006, na Rua Tapajós 552 no Centro de Manaus, próximo à sede administrativa (na Av Leonardo Malcher), sob a direção do Dr. Antônio de Souza Galucio, Dra Maria Rita de Cassia Batista e Dr Manuel Farias.

Em julho de 2017, sob a direção da Dra Daniele Magalhães, Dr José Hugo Seffair e Dr José Veiga, pensando no melhor atendimento aos beneficiários, o PA foi transferido para o Hospital Beneficente Português. Agregado ao PA 24h, estava o setor de auditoria, que com sua transferência para a sede administrativa, facilitou o atendimento presencial aos beneficiários.

 

Desde sua inauguração, passaram como coordenadores do PA, as cooperadas e cirurgiões-dentistas Dra Waldeyde Guimas, Dra Edilce Marques e Dra Joyce Muneymne, e desde 2015 está sob a liderança do Dr Manoel Castelo Branco. “Quero nessa lembrança comemorativa de 13 anos externar meu agradecimento aos meus coordenados e aos diretores que desde o início de nossas atividades mantem nossa unidade diferenciada dos demais atendimentos odontológicos na cidade. Tenho certeza que o sucesso de nosso atendimento, dá-se devido o profissionalismo competente dos nossos cooperados plantonistas que estão sempre presentes”, agradeceu o atual coordenador do Pronto Atendimento que finalizou, “Hoje, através de agendamento, possuímos atendimento a pessoas com necessidades especiais com cooperada especialista. Este é mais um ponto positivo no atendimento da UNIODONTO Manaus, que na gestão da atual diretoria abre mais este atendimento diferenciado aos nossos beneficiários”, disse Dr Castelo Branco referindo-se ao atendimento as pessoas especiais.

 

A UNIODONTO Manaus oferece aos beneficiários que são atendidos no PA estacionamento gratuito, com entrada pela rua 24 de maio.

Comunicação Uniodonto / Vivian Marler